CAMPEÃO NACIONAL de Arlequim Português

Espaço dedicado ao Canário Arlequim Português, desde as nossas Criações, ás Exposições e ao Futuro desta jovem Raça.

Telemóvel: 968 094 048 / e-mail: goncaloferreira.canarios@gmail.com

maio 06, 2012

Internacional COM Avixira 2011


Realizou-se a segunda edição do Campeonato Internacional COM Avixira 2011 e as expetativas criadas na primeira edição confirmaram-se: Temos Internacional!

A segunda edição do Internacional COM Avixira realizou-se no novíssimo Pavilhão Multiusos de Vila Franca de Xira, que reúne condições de excelência para receber um evento desta natureza, dignificando assim, a Ornitologia Nacional.

Depois da consolidação e sucesso que é o Internacional COM Atlântico realizado no Norte de Portugal e que muito nos tem orgulhado ao longo destes últimos anos, como sinal de boa Organização, Qualidade de Aves e Expositores ( Nacionais e Internacionais ), temos agora um novo Evento Internacional COM ( Avixira ) em rápido crescimento e expansão, e que vai conquistando o seu espaço de destaque e referência na Ornitologia Nacional e Internacional. Teremos assim, a curto prazo, dois Eventos Internacionais COM de referência no nosso pais, o que muitos nos orgulhará enquanto Criadores e Portugueses.

Os dois Clube Promotores e Organizadores deste Internacional, o Clube Ornitológico de Vialonga ( C.O.V. ) e o Clube Ornitológico de Peniche ( C.O.P. ), estão de parabéns pelos resultados alcançados, sendo estes um incentivo forte para se continuar no futuro a fazer mais e melhor.

Foi, uma vez mais, uma oportunidade de rever amigos e colegas, bem como de conhecer outros pessoalmente. São sempre momentos que permitem troca de experiências, partilha de projetos e projetar o futuro.

Ficam algumas das imagens que fizeram o II Campeonato Internacional COM Avixira 2011:


Internacional COM Avixira - 2011


Gonçalo Ferreira, Rui Silva, Dário Oliveira, João Mónica e Luís Pena

Sem comentários:

CAMPEÃO NACIONAL de Arlequim Português

Telm: 968 094 048 / e-mail: goncaloferreira.canarios@gmail.com


Últimas dos Bloggers

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...